segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gintama - Análise da Semana


Gintama é um mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, com início em 8 de dezembro de 2003, na Weekly Shonen Jump. A história se passa em uma Edo que foi conquistado por alienígenas chamados Amanto, e segue a vida do ponto de vista do samurai Sakata Gintoki, que após a guerra que foi perdida, ele decide simplesmente nao fazer nada .
 O manga traz inúmeras vezes situações, personagens ou acontecimentos para fazer homenagens a outros mangas, e sempre de um jeito inteligente. O manga tem bons traços com expressões faciais engraçadíssimas, e apesar de não ter um vilão definido como a maioria dos mangas(tem até tem, mas ele aparece poucos vezes no manga para os arcos de histórias mais longos), a história mesmo assim é atrativa e não é preciso assistir em sequência para entender a história ou até mesmo para entender a cronológica, pois muitas vezes as histórias são fechadas e tem como o foco simplesmente a comedia.
 O manga realmente vale muito a pena ser lido ou o anime assisto, pois é realmente muito engraçado e tem personagens e situações muito engraçadas, os personagens são interessantes e alguns episódios tem como eles o foco principal de algumas histórias, o que torna o manga e o anime simplesmente fantástico e altamente recomendável.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário